O Grupo Santa Fé inicia suas atividades agradecendo a confiança depositada em nós e convida-os para a I Reunião Geral com Pais e Educadores que acontecerá no dia 23/01 às 18h00 na sala 22, localizada no 2º andar da escola.
Neste encontro, falaremos sobre como nossa escola funciona, horários, fardas, livros, controle de atividades online, sistema avaliativo, esporte, festividades, reuniões, eventos previstos, novo intervalo, simulados, recuperações, nossos diferenciais, entre outros; na ocasião, entregaremos o Manual da Família 2015. Neste documento encontram-se informações importantes sobre o funcionamento da instituição, desde o acompanhamento escolar até o sistema avaliativo, perpassando inclusive por trechos de nosso Regimento Escolar que versam tanto sobre os direitos e os deveres dos alunos como os procedimentos direcionados as famílias.
Este momento, estende-se também para que os pais tirem dúvidas sobre a escola e a partir desta compreensão, os Srs. acompanharão melhor o desempenho de seu(s) filho(s), compartilhando e criando soluções que firmem a parceria Escola e Família.
Estarão presentes todos os diretores, coordenadores, professores e demais parceiros da comunidade escolar, para que a família tenha oportunidade de nos conhecer melhor! Estamos contando com sua participação.
