• Até 5/01/2015 – Rematrícula Financeira

Pagamento do boleto de rematrícula para o 2º semestre letivo de 2014.

  • De 5/01 a 16/01/2015 – Rematrícula Acadêmica:

Entrega da documentação atualizada (comprovantes de renda, residência, nada consta financeiro, nada consta biblioteca) e assinatura do Termo Aditivo de Contrato 2015 na Secretaria Acadêmica.

Só estará devidamente matriculado o (a) aluno (a) que efetuar a rematrícula acadêmica e financeira.

Obs: O contratante e o Fiador deverão comparecer a IES para assinatura do Termo Aditivo de Contrato 2015.

  • Transferência Interna e Externa: De 6 a 16/01/2014
  • De até 16/01/2015 – Rematrícula Fora do Prazo:

O (A) aluno (a) que não efetuar o pagamento do boleto de rematrícula até o dia 16/01/2015 deverá solicitar, mediante o pagamento de taxa de R$ 50,00, a rematrícula fora do prazo. Após o dia 31/01/2015 não será mais permitida a rematrícula para o 1º semestre letivo de 2015.

  • Alunos com pendência financeira

Deverão dirigir-se ao Departamento Financeiro até o dia 19/12/2014 para negociação de pendências.

Nos casos de pagamento à vista será concedido desconto de 50% sob encargos financeiros.

Nos casos de parcelamento, as negociações dar-se-ão da seguinte forma:

Cartão de crédito: Desconto de 50% nos encargos e parcelamento em até 6x sem juros ou 10x com juros.

Não recebemos cheques para negociação de débitos.

  • O período letivo iniciará no dia 2/02/2015