DIA DAS MÃES

 

Alegria e interatividade no Dia das Mães. Na manhã deste sábado (10) o Colégio Santa Fé preparou uma programação especial em homenagem a todas as mães com muitas brincadeiras na Gincana de Cores.

A manhã festiva inicia às 8h com a divisão das equipes. Corrida do saco, aulão de aeróbica, Qual é a música? e concurso de maquiagem serão algumas das atividades da gincana proporcionando momentos agradáveis e sadios das mães junto a seus filhos.

A Gincana das Cores irá destacar a importância da participação da família no aprendizado, estimulando a interação por meio de atividades lúdicas e dinâmicas trabalhando a afetividade e a interação social.

Confira as equipes

– Equipe LILÁS

LÍDER: Tia Raianna;

Turmas: MINI MATERNAL (Tia Kátia), 2º ANO MATUTINO (Tia Fabrícia), 2º ANO VESPERTINO (Tia Fabrícia), Jardim I B (Tia Raianna) 5º ANO MATUTINO (Tia Fabrícia).

– Equipe Vermelha

LÍDER: Tio Wayllison

Turmas: MATERNAL I A (Tia Roberta), JARDIM II (Tia Dallita), 4º ANO MATUTINO (Tio Wayllison), SM III (Tio Wayllison), 3º ANO VESPERTINO (Tia Carla).

– Equipe Rosa

LÍDER: Tia Jessica

Turmas: MATERNAL II A (Tia Jessica), 3º ANO MATUTINO (Tio Nilson), MATERNAL II B (Tia Concita), SM II (Tia Emanuelly), 5º ANO VESPERTINO (Tia Kátia).

– Equipe Laranja

LÍDER: Tia Tirza

Turmas: MATERNAL I B (Tia Alana), SM I (Tia Alana), JARDIM I A (Tia Marcillya), 1º ANO MATUTINO (Tia Andréa), 4º ANO VESPERTINO (Tio Walconilson).