Alegria e interatividade no Dia das Mães. Na manhã deste sábado (10) o Colégio Santa Fé preparou uma programação especial em homenagem a todas as mães com muitas brincadeiras na Gincana de Cores.
A manhã festiva inicia às 8h com a divisão das equipes. Corrida do saco, aulão de aeróbica, Qual é a música? e concurso de maquiagem serão algumas das atividades da gincana proporcionando momentos agradáveis e sadios das mães junto a seus filhos.
A Gincana das Cores irá destacar a importância da participação da família no aprendizado, estimulando a interação por meio de atividades lúdicas e dinâmicas trabalhando a afetividade e a interação social.
Confira as equipes
– Equipe LILÁS
LÍDER: Tia Raianna;
Turmas: MINI MATERNAL (Tia Kátia), 2º ANO MATUTINO (Tia Fabrícia), 2º ANO VESPERTINO (Tia Fabrícia), Jardim I B (Tia Raianna) 5º ANO MATUTINO (Tia Fabrícia).
– Equipe Vermelha
LÍDER: Tio Wayllison
Turmas: MATERNAL I A (Tia Roberta), JARDIM II (Tia Dallita), 4º ANO MATUTINO (Tio Wayllison), SM III (Tio Wayllison), 3º ANO VESPERTINO (Tia Carla).
– Equipe Rosa
LÍDER: Tia Jessica
Turmas: MATERNAL II A (Tia Jessica), 3º ANO MATUTINO (Tio Nilson), MATERNAL II B (Tia Concita), SM II (Tia Emanuelly), 5º ANO VESPERTINO (Tia Kátia).
– Equipe Laranja
LÍDER: Tia Tirza
Turmas: MATERNAL I B (Tia Alana), SM I (Tia Alana), JARDIM I A (Tia Marcillya), 1º ANO MATUTINO (Tia Andréa), 4º ANO VESPERTINO (Tio Walconilson).
