Informamos aos acadêmicos da Faculdade Santa Fé que amanhã, 22/11, não haverá aula nos turnos vespertino e noturno.
Comunicamos que o setor administrativo funcionará das 15h às 18h.
Os Acadêmicos que ainda não receberam o Boleto de Rematrícula 2014.1 devem comparecer na Secretaria Acadêmica.