alessandrofreitas

Declamações de poesias e valorização da literatura através de atividades artísticas e pedagógicas

Nesta quinta-feira, 20, às 19h, os alunos do curso de Letras da Faculdade Santa Fé promovem o Café Literário. Com caráter transdisciplinar o encontro abordará as questões literárias estimulando a prática artística no meio acadêmico.

Segundo a professora Joselena Gomes o Café Literário irá mostrar um resumo dos assuntos abordados no último semestre nas disciplinas de Espanhol e Literatura Portuguesa. “As atividades culturais e educativas apresentadas serão uma grande oportunidade para os acadêmicos de Letras vivenciarem na prática, o que nós, professores, lhes proporcionamos na teoria.” Explicou.

O momento cultural terá como encerramento a apresentação do violonista Alessandro Freitas.