Na disciplina de Didática os acadêmicos do 3º período de Pedagogia da Faculdade Santa Fé ministram aulas avaliativas de Ciências, Literatura Infanto-Juvenil e Geometria. Em uma parceria interdisciplinar entre os professores da Faculdade Santa Fé os alunos são avaliados pela gestão do tempo, expressão oral, referencial teórico e domínio do conteúdo aliando teoria à prática educacional.
Para conferir as fotos da aula curta nosso perfil no Facebook

