
Acadêmicos do 5º período de Pedagogia da Faculdade Santa Fé gravam a rádio-novela “Nada além de nós dois”. Atividade interdisciplinar das disciplinas de Tecnologias da Comunicação e Informação e Teoria e Prática do Ensino da Língua Portuguesa.
Além de nós dois retrata o romance entre Ribamar e Açussena, amigos de infância, onde seus sentimentos são postos a prova quando o pai de Açussena, Coronel Frazão, decide que sua filha deve se casar com o jovem Dr. Luís Otávio e, a partir de então, passa a organizar o noivado da filha. Uma história simples e suave, que busca estimular e surpreender o imaginário dos ouvintes.
Confiram (Para escutar a rádio novela clique no botão laranja)
Elenco e Personagens:
Coronel Frazão – Fabiano Coelho
Açussena- Rafaela Cruz
Margarida (mãe de Açussena)-Andréa Araújo
Luís Otávio (Jovem médico)- Letícia Viegas
Ribamar (Peão)- Philip Moraes
Joaquim (caseiro)-Maryanne Lisboa
Padre Antônio- Laura Fernanda
Narrador – Jubenilson Frazão
Redatoras:
Claudilene Rodrigues
Josilene Sousa
Laura Fernanda
Patrícia Coêlho
Uilma Célia
Vanessa Sales
Coordenação: Profª Márcia Thaís Soares Serra Pereira.