Dia 27 de setembro o Colégio Santa Fé 24 anos, preparamos um vídeo especial para relembrarmos de momentos e pessoas especiais ao longo de nossa história.
Uma família grande, com muitos filhos, afilhados, irmãos e amigos, que a cada dia aumenta mais.
Grupo Santa Fé: A construção de uma história preservada para o futuro.
A música é da professora Maria da Conceição "Uma história de amor e fé".
Assistam ao vídeo, Compartilhem e aprendam a letra…
Letra: UMA HISTÓRIA DE AMOR E FÉ
Mª da Conceição Araújo Silva
Vamos juntos fazendo história
Todos juntos vamos dar as mãos.
Sonhando, seguindo, indicando caminhos
Acreditando em nossa missão.
Cada dia é um novo momento
de recomeço, de encontro e ação.
Em cada sorriso em cada olhar
nosso sonho vai se realizar.
Vem cantar, vem!
Vem sonhar também!
Importante você é.
Participar dessa história
Com muito amor e muita fé
Importante você é. (2x)
Respeitando a diversidade
Educando com amor e com fé.
Nas muitas conquistas,
na partilha do bem
Aqui se planta e se colhe também.
Nossa família acolhe a todos
E na força se faz união.
No abraço da paz
somos todos iguais
Construindo valores se vai…
Vem cantar, vem!
Vem sonhar também!
Importante você é.
Participar dessa história
Com muito amor e muita fé.
Importante você é. (3x)