A Faculdade Santa Fé informa a comunidade acadêmica que haverá aula no dia 18/05/2012.

Comunicamos que devido a greve do sistema de transporte coletivo o horário noturno das aulas será modificado para que discentes e docentes sejam liberados mais cedo.

O Grupo Santa Fé visa à segurança dos seus alunos e funcionários sem que sejam prejudicados suas formações acadêmicas.

A Coordenação da instituição está disponível para mais informações no telefone: 2109-0505.

Caso ocorra a greve de 100% da frota de transporte coletivo na segunda-feira, 21, a Faculdade Santa Fé irá suspender as aulas e fará a reposição em momento posterior.

Pedimos aos alunos que fiquem atentos ao site da Faculdade Santa Fé http://www.santafe.edu.br/faculdade.htm, redes sociais Facebook: Grupo Santa Fé e Twitter: @gsantafe para acompanhar os posicionamentos da instituição no período da greve do sistema de transporte.