A Faculdade Santa Fé informa a comunidade acadêmica que haverá aula no dia 16/05/2012.

Comunicamos que devido a greve do sistema de transporte coletivo o horário noturno das aulas será modificado para que discentes e docentes sejam liberados mais cedo.

O Grupo Santa Fé visa à segurança dos seus alunos e funcionários sem que sejam prejudicados suas formações acadêmicas.
A Coordenação da instituição está disponível para mais informações no telefone: 2109-0505.

Pedimos aos alunos que fiquem atentos ao site da Faculdade Santa Fé http://www.santafe.edu.br/faculdade.htm, redes sociais Facebook: Grupo Santa Fé e Twitter: @gsantafe para acompanhar os posicionamentos da instituição no período da greve do sistema de transporte.

A Greve

Segundo informações de jornais e veículos de comunicação da capital após mais uma nova rodada de negociação entre rodoviários e empresários do setor do transporte coletivo de São Luís, na sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MA), os motoristas e cobradores decidiram pela continuidade da greve. Durante a greve, o transporte coletivo circulará com 50% da frota.

Uma nova rodada de negociação está marcada esta quarta-feira (16), entre rodoviários e empresários para decidir sobre a greve.