A Faculdade Santa Fé informa que:
Todas as instituições de ensino superior da rede privada tem a opção de aderir ao sistema de cotas ou não. A Faculdade Santa Fé acredita que tal sistema pode ser discriminatório, por isso não aderimos o sistema de cotas ao nosso processo de seleção, pois acreditamos que todos os candidatos devem participar de forma igualitária ao acesso à educação. E combatemos todo tipo de discriminação seja por cor, credo ou religião. Ressaltamos que somos uma instituição pioneira no Estado no ensino de disciplinas como "Estudos das relações etnico raciais", "Libras" e "Educação Indígena" tendo como base a educação inclusiva em nossos métodos educacionais.
O que pode ter acontecido é que o site do Prouni não informou que a Faculdade Santa Fé não aderiu ao sistema de cotas acontecendo assim uma falha de comunicação.
Att,
Grupo Santa Fé