
Conhecimento e troca de experiências que proporcionam interação entre pais, educadores e alunos do Colégio Santa Fé.
Neste sábado (19), às 8:30, será realizada a 4º edição do Encontro de Pais e Amigos – EPA 2011. Diferente das tradicionais reuniões de pais e responsáveis o encontro é marcado pelas conversas descontraídas em prol do desenvolvimento educacional não somente dos alunos, mas de todos que contribuem para o futuro dos jovens estudantes.
Com a temática “Eu Educo Meu Filho Através das Minhas Atitudes?” os educadores do Colégio Santa Fé proporcionarão uma manhã de reflexões e aperfeiçoamento de habilidades para o alcance de resultados positivos no relacionamento entre escola, família e filhos.
No encontro serão sorteados livros de orientação educacional para os pais como: Filhos Brilhantes, Alunos Fascinantes e Pais Brilhantes Professores Fascinantes, de Augusto Cury, Disciplina Sim, Mas Com Amor, de Annie Rehbein, Somos Pais! E Agora?, de Valerio Albisetti, e Sou Adolescente… Entenda-me, de Ángela Marualanda.
O que é: Encontro de Pais e Amigos
Quando: Neste sábado (19), às 8:30
Local: Colégio Santa Fé