Projetos de incentivo a produção cientifica e a primeira turma de especialização em neuoreducação do nordeste marcam o fim de semana no Grupo Santa Fé.

Na manhã deste sábado (27) os novos alunos dos cursos de pós graduação foram recepcionados pelo coordenador Genilson Chagas na quadra do Ginásio Miguel Mussalém. O coordenador realizou as tradicionais boas vindas, apresentou o corpo docente e ressaltou a importância da formação acadêmica na vida dos educadores “Estamos com expectativas muito positivas para este semestre, oferecemos novas especializações e atualizamos a grade de todos os cursos visando sempre os benefícios do desenvolvimento da sociedade através da educação” explica.

A professora do curso de neuroeducação, Nila Michele, apresentou a Revista Luminol, ferramenta de incentivo a pesquisa e produção cientifica dos acadêmicos do Grupo Santa Fé. “Nossa revista é uma publicação do Núcleo de Pesquisa da Faculdade Santa Fé que tem por objetivo a divulgação de trabalhos originais de caráter técnico – científico, na área de educação, os melhores artigos dos cursos de pós graduação também terão lugar de destaque servindo de conteúdo para novas pesquisas” destaca a educadora.


Confira a apresentação de boas vindas dos cursos de pós graduação Grupo Santa Fé