Objetivando a melhoria na qualidade da gestão acadêmica de 15 a 30 de maio de 2015 a Faculdade Santa Fé irá realizar a Avaliação Institucional 2015.1
Esta avaliação é de responsabilidade da Comissão Própria de Avaliação (CPA) onde os acadêmicos responderão questões acadêmicas de modo a indicar aspectos relevantes no cotidiano dos estudantes para ajuste das práticas utilizadas nas demandas da instituição.
As respostas da avaliação serão analisadas pela CPA oferecendo subsídios no processo de reflexão para o projeto acadêmico-institucional visando à qualidade de todos os serviços que a IES oferece para os acadêmicos.
A Faculdade Santa Fé ressalta a importância e responsabilidade com a oferta de educação superior através de diálogos que promovam o desenvolvimento institucional na difusão de conhecimentos.
Esta primeira etapa da Avaliação Institucional 2015.1 contribuirá para garantir a qualidade no desenvolvimento do ensino, pesquisa e extensão da Faculdade Santa Fé, além da construção de um planejamento institucional norteado pela gestão democrática.
