Nesta terça-feira (24) os alunos do 3° ano do Ensino Médio participam do 2° dia do I Simulado 2015 do Colégio Santa Fé.
Com o simulado os alunos definem metas e estratégias de planejamento para terem uma melhor organização de conhecimentos dominando o tempo na realização das provas.
Das 7h às 12h30 serão realizadas provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e matemática suas tecnologias.
