Nossa brincadeira já está organizada e estamos todos à sua espera contando as horas para o nosso “Vesperal de Carnaval 2015” que acontecerá nesta quinta-feira (12/02) no Ginásio Prof° Miguel Mussalém.
Este ano, além de nos divertirmos dançando e cantando músicas carnavalescas, teremos ainda um Desfile de Fantasias. Serão premiados o casal de cada turma com a melhor fantasia do baile.
Confira os horários do baile para cada segmento:
AEE e Salas Multifuncionais: 16h às 17h
Educação Infantil: 17h às 18h
Ensino Fundamental I (matutino e vespertino): 18h às 19h
Observações:
Na ocasião, a cantina estará aberta para atender a pais e alunos;
Não é permitido trazer nenhum tipo de máscaras e spray’s de espuma, além de objetos que emitam efeitos sonoros que incomodem as outras crianças, como buzinas e similares;
Os alunos já deverão vir fantasiados e acompanhados dos seus responsáveis.
