LOGOTIPO 2014

Comunicamos que não haverá aula e expediente administrativo no Grupo Santa Fé (Colégio e Faculdade) no dia 1/05/2014 (quinta-feira), devido ao feriado do Dia do Trabalho.

Informamos que dia 2/05/2014 (sexta-feira) voltamos as nossas atividades normais, aulas e expediente administrativo, na Faculdade e Colégio Santa Fé .