Acadêmicos do curso de História da Faculdade Santa Fé participarão da I Gincana Cidade de São Luís, a competição será realizada neste sábado (12) no Parque do Bom Menino.
A equipe “História é 10” tem entre as primeiras tarefas a entrega de 53kg de alimentos não perecíveis e 10 comprovantes de doação de sangue, entre as outras tarefas está a caracterização e fotos em monumentos históricos de São Luís onde sejam contadas as histórias de cada um dos locais escolhidos.
Campanha
Durante essa semana o Grupo Santa Fé será o ponto de arrecadação de alimentos da equipe “História é 10”. Os alimentos podem ser doados na recepção do Grupo Santa Fé que serão repassados a coordenação da equipe do curso de história.
I Gincana Cidade de São Luís
A I Gincana Cidade de São Luís é um projeto da Prefeitura de São Luís, através da Semdel, em parceria com a TV Cidade e o Instituto de Desenvolvimento Social Integrado (Idesi) e será realizada no dia 12 deste mês no Parque do Bom Menino, das 8h às 18h. Serão distribuídos R$ 10 mil em premiação. A equipe campeã levará para casa R$ 5 mil. Já a vice-campeã será premiada com R$ 2,5 mil enquanto o terceiro lugar receberá R$ 1,5 mil e o quarto R$ 1 mil.
