CARTEIRA 2014

Os estudantes dos cursos de graduação da Faculdade Santa Fé estão devidamente regularizados junto ao SET e já podem adquirir seus cartões estudantis.

Na ultima sexta-feira-feira, 14 de março, a Faculdade Santa Fé enviou ao Sindicato das Empresas de Transportes de São Luís – SET São Luís – a lista com a relação de estudantes da instituição com direito ao Cartão Estudantil 2014.

A partir de hoje, 17 de março, os alunos devidamente matriculados já podem comparecer a Central de Cadastramento localizado na Av. Getúlio Vargas, nº 70, Apeadouro, ao lado da Igreja São Vicente de Paulo, para realizar os procedimentos de recebimento do documento estudantil. Mais informações ligue (98) 4141-3460.