-
Até 5/01/2014 – Rematrícula Financeira
Pagamento do boleto de rematrícula para o 1º semestre letivo de 2014.
-
De 2/01 a 10/01/2014 – Rematrícula Acadêmica:
Entrega da documentação atualizada (comprovantes de renda, residência, nada consta financeiro, nada consta biblioteca) e assinatura do Termo Aditivo de Contrato 2014 na Secretaria da Faculdade Santa Fé.
Só estará devidamente matriculado o (a) aluno (a) que efetuar a rematrícula acadêmica e financeira.
-
Transferência Interna e Externa: De 6 a 31/01/2014
-
De 13 a 17/01/2014 – Rematrícula Fora do Prazo:
O (A) aluno (a) que não efetuar o pagamento do boleto de rematrícula até o dia 5/01/2014 perderá o desconto de pontualidade e pagará uma taxa de R$ 50,00, correspondente a matrícula fora do prazo. Após o dia 17/01/2014 não será mais permitida a rematrícula para o 1º semestre letivo de 2014.
- Alunos com pendência financeira
Deverão comparecer ao Departamento Financeiro até o dia 20/12/2013 para negociação de pendências.
Nos casos de pagamento à vista será concedido desconto de 50% sob encargos financeiros.
Nos casos de parcelamento, as negociações dar-se-ão da seguinte forma:
Cartão de crédito: Desconto de 50% nos encargos e parcelamento em até 5x sem juros.
-
O período letivo iniciará no dia 20/01/2014
-
Matricula de Disciplinas de Férias: 02 a 13/12/2013
-
Período das Disciplinas de Férias: 06 a 17/01/2014
