Despertar o interesse dos alunos para a prática esportiva para melhoria da qualidade de vida e uma maior interação entre os estudantes. De 21 a 25 de outubro o Colégio Santa Fé realiza o Interséries Solidário.
O evento esportivo irá incentivar a solidariedade dos alunos através da doação de um kit de higiene pessoal a ser doado a uma instituição de caridade.
As competições de Futsal, Vôlei e Queimado serão realizadas no Ginásio Miguel Mussalém, nos horários do turno vespertino das 13h30 às 18h.
INSCRIÇÃO
A participação de cada sala (Fundamental I, II e AEE) será reconhecida pela organização do evento, mediante a contribuição de cada aluno com 1 kit de higiene pessoal, chamado de KIT SOLIDÁRIO (contendo shampoo, condicionador e hidratante), entregues na coordenação da escola, apresentação do recibo anexada à ficha de inscrição até o dia 18/10.
REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO (Clique Aqui)
