Os Acadêmicos do 4º período de História da Faculdade Santa Fé fizeram uma vista ao Arquivo Público do Estado. A visita faz parte da programação da disciplina Método e Técnicas da Pesquisa em História que objetiva diminuir a distância entre o licenciado e a prática da pesquisa.
Sob a orientação da Profª. MS. Caroline Castro os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os diversos setores e tipos de documentos do Arquivo e ainda tiveram uma demonstração sobre restauração de documentos antigos. Outras instituições como Biblioteca Pública do Estado e Casa de Cultura Josué Montello estão no calendário da disciplina.
![1374213_549221128466516_1249860525_n[1]](http://institutoidesp.com.br/santafe/wp-content/uploads/2013/09/1374213_549221128466516_1249860525_n1.jpg)
![537942_549222038466425_335139174_n[1]](http://institutoidesp.com.br/santafe/wp-content/uploads/2013/09/537942_549222038466425_335139174_n1.jpg)