De 01/07 a 31/07/2013 o horário de Funcionamento da instituição será das 14h às 20h.

Rematrícula Acadêmica:  De 01/07 a 05/07/2013

Entrega da documentação atualizada (comprovantes de renda, residência, nada consta financeiro, nada consta biblioteca) e assinatura do Termo Aditivo de Contrato 2013 na Secretaria da Faculdade Santa Fé.

Recebimento do boleto de pagamento da rematrícula para o 2º semestre letivo de 2013.

Rematrícula Financeira: Até 10/07/2013

Pagamento do boleto de rematrícula para o 2º semestre letivo de 2013.

Só estará devidamente matriculado o (a) aluno (a) que efetuar a rematrícula acadêmica e financeira.

Rematrícula Fora do Prazo: De 11/07 a 31/07/2013

O (A) aluno (a) que não efetuar o pagamento do boleto de rematrícula até o dia 10/07/2013 perderá o desconto de pontualidade e pagará uma taxa de R$ 50,00, correspondente a matrícula fora do prazo. Após o dia 31/07/2013 não será mais permitida a rematrícula para o 2º semestre letivo de 2013.

Alunos com pendência financeira

Deverão comparecer ao Departamento Financeiro até o dia 05/07/2013 para negociação de pendências.

Nos casos de pagamento à vista será concedido desconto de 50% sob encargos financeiros.

Nos casos de parcelamento, as negociações dar-se-ão da seguinte forma:

Cartão de crédito: Desconto de 50% nos encargos e parcelamento em até 5x sem juros.

Transferência Interna e Externa: Até 31/07/2013

O período letivo iniciará no dia 07/08/2013