De 10 de dezembro de 2012 a 31 de janeiro de 2013 a Faculdade Santa Fé convoca os acadêmicos (relação de alunos ao final da página) para comprovação de Estágios e Estudos Independentes junto à Secretaria Acadêmica.

Serão consideradas, como parte integrante de sua formação, 200 horas de
atividades acadêmico-científico-culturais, de diferentes naturezas como:

• Monitorias;
• Estágios extra-curriculares;
• Projetos/Trabalhos de Iniciação Científica;
• Estudos complementares: cursos de extensão/atualização, realizados em áreas afins;
• Participação em eventos científicos;
• Participação em projetos sócio-educativos, etc.

Os estudos e práticas independentes atendem ao princípio da atualidade e flexibilidade na estrutura curricular, possibilitando ao aluno a vivência e o aprofundamento de conhecimentos do seu interesse, para desenvolvimento de sua educação continuada, o
que é apontado nas atuais tendências de desenho curricular.


O próprio aluno deve fazer o controle e o registro de tais atividades. Todas as atividades registradas  deverão ser comprovadas e entregues à Secretaria no último semestre do curso. Estas horas serão computadas e registradas em seus respectivos históricos escolares.


Relação dos alunos convocados para comprovação de Estágios e Estudos Independentes