Os alunos da disciplina Prática Investigativa II, do 5° período de Pedagogia da Faculdade Santa Fé, realizam nesta quinta-feira, 27, atividade de extensão com o orientador e consultor profissional, Paulo Roberto dos Santos

Palestra aberta ao público da Faculdade Santa Fé.

Dia 27/09/2012, às 20 h, na sala 09

A atividade promove parcerias entre alunos universitários e profissionais com vistas à discussão sobre o mercado trabalho. No encontro serão abordados conhecimentos sobre entrevistas de emprego e gestão de conhecimentos; currículos e seus componentes, além dos aspectos profissionais envolvendo profissionalismo, honestidade, respeito, autoconfiança e trabalho em grupo..

Equipe organizadora: alunos do 5º período de Pedagogia.

Inscrições: acadêmico Nilson Frazão. Sala 09, até quarta-feira, (21 h). 30 vagas

Equipe de apoio e recepção: acadêmicos do 5° período de Pedagogia noturno.
Professora coordenadora: Francinete Braga Santos.

Palestrante


Paulo Roberto dos Santos nasceu em Pradínia-SP, em 25 de Janeiro de 1951. Trabalhou no Banco do Brasil, em Foz do Iguaçu-PR onde criou em parceria com o amigo Bolívar, o 1º SAI-Salão de Artes do Iguaçu. No período de 1977 a 1994 foi colunista do Jornal O Pantaneiro e comentarista esportivo nas rádios Difusora e Independente, em Aquidauana-MS. Foi gerente do Departamento de Formação Profissional, do Banco do Brasil, em São Luís do Maranhão. Atua como Consultor Organizacional e Orientador Profissional na empresa PHD-Potencial Humano e Desenvolvimento, especializada em capacitação, seleção e avaliação de profissionais para o mercado de trabalho, orientação profissional e consultoria organizacional.