FIQUE ATENTO (A)!
- De 02/07 a 06/07/2012 – Rematrícula Acadêmica
Entrega da documentação atualizada (comprovantes de renda, residência, nada consta financeiro, nada consta biblioteca) e assinatura do Termo Aditivo de Contrato 2012 na Central de Matrículas da Santa Fé (Laboratório de Informática).
Recebimento do boleto de pagamento da rematrícula para o 2º semestre letivo de 2012.
- Até 10/07/2012 – Rematrícula Financeira
Pagamento do boleto de rematrícula para o 2º semestre letivo de 2012.
- De 11/07 a 31/07/2012 – Rematrícula Fora do Prazo
O (A) aluno (a) que não efetuar o pagamento do boleto de rematrícula até o dia 10/07/2012 perderá o desconto pontualidade e pagará uma taxa de R$ 50,00, correspondente a matrícula fora do prazo. Após o dia 31/07/2012 não será mais permitida a rematrícula para o 2º semestre letivo de 2012.
ALUNOS (AS) COM PENDÊNCIA FINANCEIRA
Deverão dirigir-se ao Departamento Financeiro até o dia 06/07/2012 para negociação de pendências.
Nos casos de pagamento à vista será concedido desconto de 50% sob encargos financeiros.
Nos casos de parcelamento, as negociações dar-se-ao da seguinte forma:
No cartão de crédito: desconto de 50% nos encargos e parcelamento em até 6 x sem juros ou 10x com juros.
Obs.: O período letivo iniciará no dia 6/08/2012.