FIQUE ATENTO (A)!

 

  • De 02/07 a 06/07/2012 – Rematrícula Acadêmica


Entrega da documentação atualizada (comprovantes de renda, residência, nada consta financeiro, nada consta biblioteca) e assinatura do Termo Aditivo de Contrato 2012 na Central de Matrículas da Santa Fé (Laboratório de Informática).

Recebimento do boleto de pagamento da rematrícula para o 2º semestre letivo de 2012.

 

  • Até 10/07/2012 – Rematrícula Financeira


Pagamento do boleto de rematrícula para o 2º semestre letivo de 2012.

  • De 11/07 a 31/07/2012 – Rematrícula Fora do Prazo

O (A) aluno (a) que não efetuar o pagamento do boleto de rematrícula até o dia 10/07/2012 perderá o desconto pontualidade e pagará uma taxa de R$ 50,00, correspondente a matrícula fora do prazo. Após o dia 31/07/2012 não será mais permitida a rematrícula para o 2º semestre letivo de 2012.

ALUNOS (AS) COM PENDÊNCIA FINANCEIRA

Deverão dirigir-se ao Departamento Financeiro até o dia 06/07/2012 para negociação de pendências.

Nos casos de pagamento à vista será concedido desconto de 50% sob encargos financeiros.

Nos casos de parcelamento, as negociações dar-se-ao da seguinte forma:
No cartão de crédito: desconto de 50% nos encargos e parcelamento em até 6 x sem juros ou 10x com juros.


Obs.: O período letivo iniciará no dia 6/08/2012.