
O Grupo Santa Fé informa a comunidade acadêmica que em virtude da greve do sistema de transporte coletivo as aulas dos cursos de pós graduação deste fim de semana, 26 e 27 de maio, foram transferidas para os dias 2 e 3 de junho.
Pedimos aos alunos que fiquem atentos ao site dos cursos de Pós Graduação do Grupo Santa Fé http://www.santafe.edu.br/pos-graduacao.htm, redes sociais Facebook: Grupo Santa Fé e Twitter: @gsantafe para acompanhar os posicionamentos da instituição no período da greve do sistema de transporte.