A Faculdade Santa Fé informa a comunidade acadêmica que em virtude da greve do sistema de transporte coletivo não haverá aula na instituição.
Comunicamos aos estudantes, funcionários e à comunidade em geral que enquanto permanecer a greve as aulas estarão suspensas.
Informamos ainda que o expediente administrativo e o atendimento também estarão suspensos.
Pedimos aos alunos que fiquem atentos ao site da Faculdade Santa Fé http://www.santafe.edu.br/faculdade.htm, redes sociais Facebook: Grupo Santa Fé e Twitter: @gsantafe para acompanhar os posicionamentos da instituição no período da greve do sistema de transporte.
A greve
Nesta segunda-feira (21), o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Estado do Maranhão (STTREMA) iniciou um movimento em que 100% das atividades serão paralisadas por tempo indeterminado.
Na manhã de hoje, 21, o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Estado do Maranhão (STTREMA) está em reunião em sua sede e reivindicam 16% de reajuste salarial, aumento do valor ticket-alimentação e inclusão de mais um dependente no plano de saúde e melhores condições de trabalho.
Até o momento, o Tribunal Regional do Trabalho, TRT, espera uma nota oficial do Sindicato para então tomar medidas para conter a greve. Mesmo sem declaração oficial da paralisação, a multa diária para o STTREMA é de R$ 40 mil.