Chegando a sua vigésima primeira edição a abertura da feira cultural do Colégio Santa Fé teve como destaque a conscientização para preservação do meio ambiente.

O professor Marcio Serra deu inicio aos trabalhos parabenizando a dedicação e conhecimentos adquiridos pelos jovens estudantes durante a preparação do evento. “Comemoramos o Ano Internacional de energias renováveis. Todos aprendemos muito e vamos repassar neste para nossa casa, nossos familiares e toda sociedade a importância das energias limpas.” Explicou o educador do Colégio Fé.

Projeto 3R’S REDUZIR, REUTILIZAR E RECICLAR

Os trabalhos das turmas da Educação Especial mostraram com muita arte como utilizar materiais recicláveis para produzir jogos infantis, utensílios domésticos e material para escritório, dando ênfase a suas reutilizações como ferramenta de sustentabilidade para não agredir o meio ambiente contribuindo com as gerações futuras.