Informamos que de acordo com as informações divulgadas na mídia maranhense sobre a suspensão da paralisação do sistema de transporte coletivo de São Luis, as aulas da Faculdade Santa Fé irão ocorrer normalmente nesta sexta-feira, 27 de abril de 2012.
Após mais uma rodada de reuniões entre representantes do Sindicato dos Rodoviários e do Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos de São Luís / SET, realizada nesta quinta-feira (26.04) na sede do SET; houve um avanço nas negociações. Tal avanço, fez com que os rodoviários suspendessem temporariamente o movimento de greve na capital maranhense, mantendo o sistema de transporte coletivo em pleno funcionamento nesta sexta-feira (27.04).
Confira mais informações
O Imparcial: Rodoviários decidem circular normalmente nesta sexta-feira