
Reflexões, conhecimento e troca de experiências que contribuem para interação entre pais, educadores e alunos do Colégio Santa Fé.
Neste sábado, 25 às 08:30, será realizada a primeira edição de 2012 do Encontro de Pais e Amigos – EPA. Diferente das tradicionais reuniões entre pais e responsáveis o encontro é marcado pelas conversas descontraídas em prol do desenvolvimento educacional não somente dos alunos, mas de todos que contribuem para o futuro dos jovens estudantes.
Com a temática “Para felicidade do meu filho o que eu posso fazer que ainda não fiz?” os educadores do Colégio Santa Fé proporcionarão uma manhã de reflexões e aperfeiçoamento de habilidades para o alcance de resultados positivos no relacionamento entre escola, família e filhos.
O que é: Encontro de Pais e Amigos.
Quando: Neste sábado, 25 às 8:30.
Local: Colégio Santa Fé.
