
Esta quinta feira, 24 de novembro, será marcada por gestos de amor, respeito e amizade. O Colégio Santa Fé realiza a 11º edição do Festival da Família com o tema “O Importante é Amar Agora”.
Às 18:30 no Structura Buffet, na Rua do Aririzal ,os pais, amigos e alunos do Colégio Santa Fé irão conferir apresentações culturais de música, dança e encenações teatrais voltadas para valorização da felicidade no ambiente familiar, por meio de gestos e atitudes positivas.
O ultimo evento do ano irá promover reflexões sobre o tempo para ouvir, tempo para brincar, tempo para ficar junto, para sorrir, tempo para abraçar, para dar bom dia ou seja um tempo para ser família.
Comandada pelo Grupo de Teatro Santa Fé Cênica, o Festival da Família será conduzido pelos personagens do espetáculo teatral “O Mágico de OZ” onde alunos do Maternal, Jardim, Ensino Fundametal e Ensino Médio irão ressaltar através da arte valores como Amizade, Amor, Perdão, Saudade e Respeito.
O que é: Festival da Família: O Importante É Amar Agora
Local: Structura Buffet, na Rua do Aririzal Nº 39, Turu.
Horário: 18:30
* Durante o Festival da Família serão sorteados os Netbooks da Ação de Rematricula.
Confira o Mapa com o endereço do Festival da Família.