Lições de vida, troca de experiências e muito conhecimento no encontro que reuniu pais, professores e alunos do Colégio Santa Fé.
Neste sábado (27) foi realizada a 3º edição do EPA 2011, diferente das tradicionais reuniões de pais e responsáveis o encontro é marcado pelas conversas descontraídas em prol do desenvolvimento educacional não somente dos alunos, mas de todos que contribuem para o futuro dos jovens estudantes.
Com a temática “A convivência com seu filho realiza sonhos?” os educadores do Colégio Santa Fé proporcionaram uma manhã de reflexões e aperfeiçoamento de habilidades para o alcance de resultados positivos no relacionamento entre escola, família e filhos. “A convivência com felicidade traz ensinamentos para vida, são momentos ricos. No dia a dia não devemos pensar nos problemas e sim nas soluções que através destas conversas podem ajudar bastante” ressalta Andréa Alves, professora do Ensino Fundamental do Colégio Santa Fé.
Para conferir as fotos do III EPA curta nosso perfil no Facebook
Ao final do evento foram sorteadas cortesias para um almoço em família no restaurante Feijoada Sabor. As presenteadas foram as mães Ilidia Merlim e Maria Aparecida.
Para Maria Aparecida, mãe de Yuri Mateus, do 9º Ano, momentos como estes servem de aprendizado para os pais “Sempre aprendo muito nos encontros. Uma bagagem muito boa, ouvimos relatos de outros pais que nos tocam. O EPA é uma contribuição para o crescimento dos filhos e principalmente nosso, os pais” relata.