A noite desta segunda-feira, 8, o Ginásio Miguel Mussalém foi palco da recepção aos novos acadêmicos da Faculdade Santa Fé. Coordenadores e professores deram boas vindas destacando o desempenho dos estudantes na construção da melhor faculdade do Maranhão.

O evento de boas vindas foi comandado pela Vice-Diretora, Drª.Lilian Doussou, que apresentou todo o corpo docente dos cursos de Pedagogia, Letras, História e Geografia. Em seguida foi demonstrado o cronograma de atividades do segundo semestre, ressaltando a importância do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes- Enade – a ser realizado no dia 6 de novembro.

Curta as fotos da Aula Inaugural em nosso perfil no Facebook


Além da tradicional acolhida o assessor de comunicação do Grupo Santa Fé, Josimar Melo, divulgou o resultado do Índice Geral de Cursos – IGC – realizado pelo MEC, onde a Faculdade Santa Fé alcançou o primeiro lugar entre as instituições de ensino superior do Maranhão. “Damos as boas vindas aos novos estudantes. O empenho dos professores e acadêmicos colocou a Santa Fé em primeiro lugar no Estado, décimo segundo lugar geral no nordeste e na quarta melhor instituição particular de ensino superior do nordeste” explica.

No encerramento da solenidade a Diretora Geral do Grupo Santa Fé, professora Marilourdes Mussalém, agradeceu a presença de todos dando boas vindas enfatizando o compromisso do Grupo Santa Fé na formação de educadores reconhecidos em todo o Estado “É um prazer enorme recebê-los nessa nova estruturação da Faculdade Santa Fé. Nosso crescimento e resultados positivos são graças aos novos alunos, vocês constroem e fazem parte da família santa fé e temos que correr muito para manter o nosso bom nível junto ao MEC” agradeceu.

Grupo Santa Fé | Criar seu atalho