O acadêmico do curso de História da Faculdade Santa Fé, Moisés Ferreira, retratou as paisagens “Silêncio I” e “Silêncio II” e ganhou o primeiro lugar geral do Salão de Artes Plásticas de São Luís.

O resultado foi divulgado pela Fundação Municipal de Cultura (Func). Participam do Salão 60 obras, de 26 artistas. Entre as categorias, destaque para fotografia, que teve o maior número de obras inscritas, 20 trabalhos, de 08 diferentes fotógrafos tendo como vencedor Moisés Ferreira com as obras “Silêncio I” e “Silêncio II” tiradas no Sitio Eulália em São Luís.

A mostra ficará aberta até o dia 10 de julho. A entrada é gratuita. A visitação vai das 9h às 13 e das 14h às 18h.

A mostra reúne trabalhos de pintura, escultura, fotografia, gravura, vídeo e performances de artistas da capital maranhense.

Confira abaixo as obras Silêncio I e Silêncio II

 

Redação: Josimar Melo ( Jornalista – Assessor de Comunicação – ASCOM Grupo Santa Fé)