O Grupo Santa Fé lança uma promoção especial para novas turmas de Pós Graduação.
De 16/05/2010 a 16/06/2010 os alunos que se matricularem pelo site nos cursos de Pós Graduação do Grupo Santa Fé ganharão um desconto na matricula.

Como participar
Os estudantes devem primeiramente se cadastrar informando nome, formação e especialização desejada. Logo após o cadastro o aluno deve comparecer a Secretaria de Pós Graduação e efetuar a matrícula.

Matrículas abertas para os Cursos de Pós Graduação em:

Psicopedagogia Clínica e Institucional
NeuroEducação
Educação Especial
Arte Terapia
Pedagogia Empresarial
Gestão e Supervisão Escolar
Psicomotricidade
Educação infantil
Metodologia da Língua Espanhola
Docência do ensino superior
Língua Portuguesa.

* Turmas fim de semana